18 de abril de 2024

Ifac disponibiliza 200 vagas em cursos superiores

Fez o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) no ano passado e quer estudar no Instituto Federal do Acre? Para este segundo semestre de 2016 o IFAC está com oferecendo 80 vagas em Xapuri para os cursos de Tecnologia em Agroecologia e Agroindústria e 120 vagas para Rio Branco para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Processos Escolares.

Quem já escolheu o IFAC na primeira etapa de inscrições do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação – SISU/MEC deve procurar os campi para confirmar a matrícula nos dias 10, 13 e 14 de junho. Edital de convocação dos habilitados já foi divulgada nesta terça-feira, dia 07.

E quem ainda pretende manifestar interesse para constar na lista de espera tem até dia 17 deste mês para aproveitar a oportunidade.

Confira no site do IFAC (www.portal.ifac.edu.br) o edital completo da Pró-reitoria de Ensino (PROEN) onde constam os documentos necessários para se matricular e no portal do Sisu (www.sisu.mec.gov.br) as orientações para se cadastrar na lista de espera.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost