João Paulo Bittar reúne cerca de 700 pessoas e lideranças de partidos em festa de aniversário

O pré-candidato a vereador pelo PSDB, João Paulo Bittar, aproveitou a noite do último sábado (18) para reunir familiares, amigos e apoiadores de sua pré-candidatura no Buffet Chocolate.

A comemoração, que teve início por volta das 19 horas, contou com centenas de pessoas, que fizeram questão de ir demonstrar seu apoio e carinho pelo pré-candidato a vereador, filho de Márcio e Márcia Bittar. A numerosa presença de famílias, crianças e lideranças partidárias, tratou de dar ao evento a exata imagem de união que João Paulo vem repetindo em seus discursos, a ideia de que um político tem que representar o povo na sua totalidade, e não beneficiar apenas minorias ou parcela da população durante seu mandato.

DSC_2318

João Paulo Bittar com os pais, Marcio e Marcia Bittar/Foto: Thalis Gutierrez/ContilNet

Antes de cantar os parabéns, a cerimônia contou com discursos de diversas lideranças partidárias da oposição, entre eles o pré-candidato a prefeito pelo PSDB Francineudo Costa, a primeira suplente à deputada federal pela oposição Marfisa Galvão (PSD), o presidente regional do PP José Bestene e outros, além disso uma apresentação de vídeo com depoimentos de pessoas importantes que fazem parte da vida de João Paulo foi apresentada no telão.

O ex-deputado federal Alércio Dias (PSDB), fez questão de falar sobre os motivos que o fazem acreditar no potencial do jovem pré-candidato a vereador.

1B9A6726

João cumprimenta amigos/Foto: André Bittar

“O João é um jovem que contagia a gente na primeira conversa. Todo esse carisma, esse brilho nos olhos que ele traz, faz com que a gente reconheça nele, a força de vontade que a juventude tem, de acreditar no novo e querer fazer diferente. Aqui disseram, que seria o vovô falando com o netinho, pois então João, saiba que esse vovô tem muito orgulho de você”, declarou.

Outra pessoa de convívio familiar constante na vida de João Paulo, e que fez questão de reforçar seu apoio ao jovem nessa nova empreitada na vida de pré-candidato, foi a ex-vice-prefeita de Sena Madureira e empresária Wânia Pinheiro.

“Conheço o João desde muito novinho, ainda lembro dele brincando lá em casa. O que eu posso te dizer João, é que a vida política não é fácil, mas você pode contar sempre comigo e, certamente, com muitas outras pessoas que fazem parte da vida da sua família, que acompanham seu pai há tantos anos, pra encarar mais esse desafio. Siga firme, estaremos com você”, afirmou a empresária.

FRANCINEUDO

O pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Francineudo Costa e a esposa, com João Paulo/Foto: André Bittar

Após tudo isso, foi então a hora do emocionado e recheado de orgulho, discurso dos pais do aniversariante. Com brilho nos olhos e a certeza de ter ajudado João Paulo a trilhar os caminhos certos no decorrer da vida, a mãe do aniversariante, Márcia Bittar, confessou o susto com a ideia inicial do filho também optar por querer seguir carreira política, mas que tem certeza que João está pronto pra mais esse desafio, já que tem como tutor e exemplo o pai, este que de acordo com ela, a enche de orgulho a tantos anos.

“Eu já sigo o Márcio, tanto como esposa e apoiadora política há muitos anos, e confio nele fielmente. Uma das maiores preocupações dele, sempre foi orgulhar o legado deixado por seu pai. O João não é diferente, ele vivenciou, aprendeu e formou esse senso crítico sobre política. Tenho certeza que ele vai orgulhar não somente a nós, mas a todos aqueles enxergarem nele, seu representante”, afirmou.

1B9A6768

Lideranças de vários partidos prestigiaram a festa do pré-candidato/Foto: André Bittar

Já Márcio Bittar fez questão de lembrar que João sempre foi um menino “gente boa” desde a gestação, já que de acordo com ele, teria sido dentre os filhos, a gestação que menos deu trabalho, e aproveitou para reafirmar a crença de que é chegada a hora da juventude tomar voz.

“É mais que chegada a hora da juventude participar efetivamente da política no país. No cenário político atual que vivemos, eu sinceramente acho que é o momento de nos livrarmos das já tão repetidas figuras políticas de sempre. É hora de mudar, é hora de dar uma chance ao novo, e o João traz isso com ele, a vontade de fazer diferente”, declarou Márcio.

FESTA

Centenas de pessoas lotaram o Buffet Chocolate para prestigiar a festa de aniversário de João Paulo/Foto: Thalis Gutierrez/ContilNet

Em seu discurso de agradecimento, João Paulo Bittar fez questão de dizer que sentia-se honrado com a presença de tantas pessoas, e que a emoção de encarar o desafio da pré-candidatura a vereador, segue sendo diariamente uma novidade, e fez questão ainda de dizer que as críticas e declarações negativas que tem recebido, só alimentam sua vontade de seguir adiante.

“Nossa, olha quanta gente. Eu não tenho nem palavras pra agradecer esse apoio que vocês tem me dado, e por terem topado encarar junto comigo esse desafio que todo dia é novidade para mim, sinceramente não sei nem como retribuir. Se tudo der certo, contem comigo pra representar cada um de vocês, afinal de contas, um mandato não pode ser do político, o mandato tem que ser do povo”, afirmou o pré-candidato.

foto marcio

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

João Paulo Bittar reúne cerca de 700 pessoas e lideranças de partidos em festa de aniversário