Rio Branco, Acre,


Jovem de 20 anos morre em acidente na AC-40 ao retornar de cavalgada

"Inacreditável. Que Deus a tenha. Tão nova, tão extrovertida", lamenta amiga

10898106_784296178324753_5435821096318062739_n
Paula não resistiu e morreu no local do acidente/Foto: Arquivo pessoal

Um grave acidente envolvendo um carro modelo Palio na rodovia AC-40 deixou uma pessoa morta e quatro feridas na noite de sábado (4). Os envolvidos no acidente retornavam da cidade de Senador Guiomard, onde participaram de uma cavalgada no município.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do Palio perdeu o controle da direção e bateu contra um bueiro e capotou várias vezes. Paula Monyque Cabral de Sousa, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

PUBLICIDADE
ba2d4025-61df-4a0a-98d2-13af16c719e7
Acidente ocorreu na AC-40

O carro era conduzido por Felipe Gonçalves Fonseca, 34 anos. Ele e mais 3 ocupantes do veículo Palio ficaram feridos e foram conduzidos ao Pronto Socorro de Rio Branco. Ao todo, seis pessoas transitavam no veículo com destino a Rio Branco.

O condutor teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e se negou a realizar o teste de bafômetro após o acidente, segundo informações da polícia.

Após ser conduzido ao Pronto Socorro com as demais vítimas do acidente, Felipe foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Se for constado que ele estava alcoolizado o condutor poderá responder pelo crime de homicídio culposo.

“Inacreditável. Que Deus a tenha. Tão nova, tão extrovertida. Descanse em paz, florzinha”, escreveu uma amiga nas redes sociais.

A reportagem não teve acesso ao boletim médico com informações sobre o estado de saúde das vítimas conduzidas ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up