Jovem de 23 anos é morto com três tiros à queima-roupa; polícia acredita em “acerto de contas”

Alyson Filgueira dos Santos, 23 anos, conhecido como “Bebê”, foi morto na noite deste domingo (12), na Rua 26 de Junho (Rua da Torre), no bairro Boa União, região da Baixada do Sol, com cerca de três tiros à queima-roupa.

MORTEEVVVVV

Alyson morreu após ser atingido por três tiros/Foto ContilNet

De acordo com testemunhas que saíam de uma igreja próxima ao local do crime, foram disparados 5 tiros, quando correram para averiguar do que se tratava ainda chegaram a ver um homem subindo na garupa de uma motocicleta e fugindo sentido bairro. A vítima estava sentada, escorada em uma cerca, sangrando muito.

Alguns religiosos tentaram orar e pedir que a Alyson “aceitasse Jesus”, mas ele já não conseguia respirar. O local foi tomado por curiosos, que não deixaram espaço nem para a vítima se deitar. Instantes depois ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A viatura 01 do Samu foi acionada, mas nada pôde fazer, pois a vítima já encontrava-se sem vida.

Policiais do 3º  Batalhão fizeram varredura por toda região e bairros adjacentes, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, por se tratar de um jovem que tem várias passagens por delegacias, inclusive por tráfico de drogas.

MORTE

A polícia ainda não conseguiu identificar os criminosos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem de 23 anos é morto com três tiros à queima-roupa; polícia acredita em “acerto de contas”