Jovem é preso portando um revólver municiado e diz que era para matar tatu

ladroes-presos_-26-768x512Gabriel Alencar de Oliveira, 18 anos, foi detido para esclarecimentos, em uma operação militar montada na BR 317 (Estrada do Pacífico) neste final de semana, quando o jovem que estava na garupa de uma motocicleta portanto um revólver calibre 31.

Na revista pessoal foi encontrado o revólver. O jovem foi enquadrado no crime de porte ilegal de arma e conduzido à Delegacia Geral de Epitaciolândia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista, Mardilson Vitorino.

O condutor da moto foi liberado, por não ter passagens pela polícia e por ter informado as autoridades que estava apenas dando uma carona ao conhecido.

Na delegacia foi feito pesquisa em nome de Gabriel, onde foi constatada várias passagens pela pousada do menor, por diversos crimes, e estaria em liberdade há poucos meses.

Interrogado pelo delegado sobre o que faria com uma arma de fogo, Alencar disse que como estava passeando na casa de parentes, resolveu passar para o lado boliviano, no intuito de comprar uma arma para matar tatu. O suspeito confessou que conseguiu comprá-la por R$350 reais. O delegado arbitrou uma fiança para soltura do acusado, que foi paga pela família

PUBLICIDADE