22 de abril de 2024

Loja Gazin é assaltada pela segunda vez e proprietário pensa em fechar estabelecimento

1600db9b-e812-4a67-842d-2f28ace9cc4c

Os bandidos arrombaram dois cofres e tiraram todo o sistema de segurança/Foto: ContilNet

“Talvez seja mais viável fecharmos nossas lojas no Acre do que  continuarmos tendo todo esse prejuízo, que em menos de seis meses chega na casa de mais de R$ 1 milhão. Temos mais de 500 funcionários”, afirmou o gerente geral da rede de lojas Gazin.

Na madrugada desta segunda-feira (20), bandidos entraram pela Casa do Estudante, no centro da capital, onde abriram um buraco na parede da loja, roubaram cerca de R$ 400 mil, entre televisores, celulares e dinheiro.

De acordo com informações colhidas pela polícia, alguns vigias ouviram barulhos na tarde deste domingo (19), mas nada que achassem necessário chamar a polícia. Isso significa que os bandidos tiveram todo o tempo do mundo para agirem, até a madrugada, horário em que sairiam sem ser notados.

gazin

Caixa eletrônico assaltado/Foto: ContilNet

Eles arrombaram dois cofres, tiraram todo o sistema de segurança, inclusive os alarmes e central de armazenamento de imagens. Logo em seguida, fugiram levando todos os televisores, todos os celulares e todo o dinheiro dos dois cofres que conseguiram arrombar com ajuda de um maçarico.

Na mesma madrugada, também tentaram entrar na loja localizada na Estação Experimental, mas os alarmes dispararam, fazendo que os bandidos fugissem de mãos abanando.

Já no município de Senador Guiomard, distante cerca de 24 km de Rio Branco, os bandidos conseguiram entrar e levar dois aparelhos de TV.

A polícia afirma que as investigações já estão em andamento e pede para a população, se souber de alguém que esteja vendendo celulares na caixa ou televisões novas, que informe à polícia

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost