O modelo acreano e ex-participante do reality A Fazenda, da TV Record, Marcelo Bimbi, usou sua página no Facebook para criticar a organização do revezamento da Tocha Olímpica no Acre por não ter sido escolhido para carregar a chama pelas ruas de Rio Branco, na terça-feira (21).
“Venho a público agradecer o governador do Acre e o prefeito de Rio Branco por não medirem esforços para me deixarem de fora dessa ‘festa'”, escreveu Bimbi sobre a sua ausência na programação da passagem da Tocha em solo acreano.
Bimbi disse que chegou a pedir para carregar a chama olímpica, mas o seu pedido não foi atendido pela comissão organizadora do evento.
“Aos amigos, familiares, fãs e principalmente o povo acreano que queriam me ver lá o representando, informo que eu cheguei a pedir para conduzir a Tocha. Por que ali eu estaria representando o povo. Mas como vocês conhecem nosso Estado, recebi um não”.
O modelo faz uma declaração polêmica ao insinuar que a organização escolheu pessoas ligadas ao governo do Acre para participar do evento.
“É bem mais cômodo eles colocarem aqueles que estão ao lado deles, mas Deus sempre sabe o que faz. Deus estava ali me tirando dessa falta de Vergonha, dessa falta de respeito não só com o povo, mas também com a natureza”, disse.