Bimbi faz declaração polêmica após ficar fora do revezamento da Tocha no AC

Magoado por não carregar Tocha, Bimbi critica governo do Acre

Magoado por não carregar Tocha, Bimbi critica governo do Acre

O modelo acreano e ex-participante do reality A Fazenda, da TV Record, Marcelo Bimbi, usou sua página no Facebook para criticar a organização do revezamento da Tocha Olímpica no Acre por não ter sido escolhido para carregar a chama pelas ruas de Rio Branco, na terça-feira (21).

“Venho a público agradecer o governador do Acre e o prefeito de Rio Branco por não medirem esforços para me deixarem de fora dessa ‘festa'”, escreveu Bimbi sobre a sua ausência na programação da passagem da Tocha em solo acreano.

Bimbi disse que chegou a pedir para carregar a chama olímpica, mas o seu pedido não foi atendido pela comissão organizadora do evento.

“Aos amigos, familiares, fãs e principalmente o povo acreano que queriam me ver lá o representando, informo que eu cheguei a pedir para conduzir a Tocha. Por que ali eu estaria representando o povo. Mas como vocês conhecem nosso Estado, recebi um não”.

O modelo faz uma declaração polêmica ao insinuar que a organização escolheu pessoas ligadas ao governo do Acre para participar do evento.

“É bem mais cômodo eles colocarem aqueles que estão ao lado deles, mas Deus sempre sabe o que faz. Deus estava ali me tirando dessa falta de Vergonha, dessa falta de respeito não só com o povo, mas também com a natureza”, disse.

cats

Bimbi insinuar que organização escolheu pessoas ligadas ao governo para carregar Tocha

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bimbi faz declaração polêmica após ficar fora do revezamento da Tocha no AC