Rio Branco, Acre,


Marina Silva faz homenagem a Jarbas e sofre críticas na Internet

Nas redes sociais, foram vários os que se posicionaram contra a líder da Rede e falaram, até, em “morte política”

marina
Um dos trechos mais repercutidos na Internet foi com relação ao Mobral/Foto: Reprodução

A ex-senadora pelo Acre, Marina Silva (Rede), publicou um texto em sua página no Facebook em que homenageia o ex-ministro e também acreano Jarbas Passarinho, morto no domingo. Em seu texto, Marina faz declarações que foram consideradas polêmicas por usuários da rede social.

Um dos trechos mais repercutidos na Internet foi com relação ao Mobral. “Tenho um reconhecimento pessoal a fazer: mesmo com todas as críticas pertinentes às suas ideias sobre Educação, foi no Mobral – criado por ele, quando ministro – que aprendi a ler e escrever”, diz.

PUBLICIDADE

Ela ainda fala em sua homenagem que “Jarbas Passarinho será, certamente, lembrado por seu alinhamento com a ditadura militar”, apesar de suas “evidentes qualidades intelectuais e habilidades políticas”.

Um dos que se manifestaram criticando a publicação da ex-senadora foi Renato Janine Ribeiro, ex-ministro da Educação. “Chocado com o texto de Marina. Sempre a defendo de seus críticos. Mas hoje não dá”, escreveu.

Nas redes sociais, foram vários os que se posicionaram contra a líder da Rede e falaram, até, em “morte política”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up