Menos de 24 horas presos, suspeitos de assalto à Coca-Cola são liberados pela Justiça

Dupla foi liberada para responder em liberdade

Dupla foi liberada para responder em liberdade

Marcos Oliveira, 24 anos, e Luzanira de Lima, 31 anos, presos no domingo (26), suspeitos de tentarem assaltar a distribuidora de refrigerantes Coca-Cola, em Rio Branco, foram liberados pela Justiça durante audiência de custódia na segunda-feira (28).

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Karlesso Néspoli, os dois voltaram na delegacia para pegar seus pertences, sorrindo, com cara de deboche para os delegados. A prisão, ainda segundo ele, foi feita em flagrante e ainda haviam realizado uma vasta investigação, onde levantaram dados suficientes que comprovam que são pessoas perigosas e que não devem estar no meio da sociedade.

“Infelizmente são pessoas perigosas que estão soltas. Vieram buscar seus pertences sorrindo como se nada tivesse acontecido”, disse, com decepção, o delegado.

Conforme o termo da audiência, os dois foram ouvidos e tiveram liberdade provisória deferida pela juíza Maria Rosinete dos Reis Silva, que decidiu com base no parecer do representante do Ministério Público do Acre (MPAC). No caso do assalto, como não houve homicídio, a Justiça entende que se trata de um crime menos grave e que a dupla pode responder o processo em liberdade.

Apesar de terem sido liberados, eles terão algumas restrições. A dupla estará proibida de frequentar bares ou boates, mudar de residência ou se ausentar por mais de 7 dias, e ainda recolhimento domiciliar no período noturno, entre às 20h e 6h e nos dias folga do trabalho.

PUBLICIDADE