Rio Branco, Acre,


Ministério Público do Acre empossa mais seis promotores de Justiça nesta quinta

Eles foram aprovados no XII Concurso para Promotor Substituto

Eles foram aprovados no XII Concurso para Promotor Substituto/Foto: Assessoria

Seis novos promotores de Justiça serão empossados nesta quinta-feira, 2, em solenidade no auditório do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), a partir das 17h.

Ana Raisa Farias Cambraia, Juliana Barbosa Hoff, Fernando Henrique Santos Terra, Thalles Ferreira Costa, Ocimar da Silva Sales Júnior e Carlos Augusto da Costa Pescador tomarão posse no cargo de promotor de Justiça Substituto, após aprovação no XII Concurso para Promotor Substituto, destinado ao preenchimento de vinte vagas.

PUBLICIDADE

Dos seis novos promotores, dois são do Acre. Com a chegada deles, o MP do Acre passará a contar com 74 membros, sendo que, desses, 60 são promotores de Justiça com atuação no primeiro grau judicial, compatibilizando com o número de membros do Poder Judiciário.

O concurso foi encerrado em abril de 2015, tendo prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período. As demais vagas serão preenchidas de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da instituição.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up