Rio Branco, Acre,


Mulher é executada a tiros e marido fica em estado grave, no Vila Acre

O casal foi alvejado na frente dos filhos, sendo uma criança de três e outra de apenas um ano

O local do crime/Foto: ContilNet
O local do crime/Foto: ContilNet

Uma mulher foi morta a tiros e o marido foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro com oito tiros espalhados pelo corpo na noite desta quarta-feira (15), no Ramal Bom Futuro, Vila Acre.

Segundo o que foi coletado pela Polícia Militar (PMAC), eles foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas, ao chegarem ao local, já encontraram Maria Auzira Socorro da Silva, de 19 anos, morta a tiros e o parceiro com quem vivia maritalmente, Vanilson Santos Rodrigues, de 18 anos, estendido ao chão com pelo menos oito tiros espalhados pelo corpo.

PUBLICIDADE

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, que constatou a morte da mulher e levou Vanilsom para o Pronto-Socorro em estado gravíssimo.

Informações de vizinhos dizem que eram por volta das 23 horas quando escutaram o barulho de vários disparos vindos de dentro da residência do casal.

Ao saírem para ver do que se tratava, perceberam um veículo saindo em fuga.

O casal foi alvejado na frente dos filhos, sendo uma criança de três e outra de apenas um ano.

O local ficou isolado para os trabalhos da perícia e após a remoção do corpo os militares ainda realizaram patrulhamento na intenção de encontrar os suspeitos, mas ninguém chegou a ser preso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up