Rio Branco, Acre,


Navio encontra destroços de avião da EgyptAir

FILE PHOTO - A passenger reads a newspaper at a departure hall of London's Heathrow terminal as an EgyptAir plane taxis on the tarmac of the airport May 20, 2016.  REUTERS/Yannis Behrakis/File Photo
FILE PHOTO – A passenger reads a newspaper at a departure hall of London’s Heathrow terminal as an EgyptAir plane taxis on the tarmac of the airport May 20, 2016. REUTERS/Yannis Behrakis/File Photo

Um comitê de investigação anunciou ontem à noite (15) ter encontrado destroços do avião da EgyptAir que desapareceu no último mês sobre o Mediterrâneo quando fazia a rota Paris-Cairo.

Os restos do voo 804, que desapareceu no último 19 de maio com 66 pessoas a bordo, foram encontrados pelo navio francês John Lethbridge, de acordo com o Ministério da Aviação do Egito.

PUBLICIDADE

Nesta semana, os investigadores haviam expressado grande preocupação com o fato de que a caixa-preta do Airbus A320 iria deixar de emitir sinais no próximo dia 24, tornando quase impossível a descoberta da aeronave.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up