Rio Branco, Acre,


“No RJ presos são resgatados em hospitais, mas aqui no Acre nós os prendemos”, diz Tião Viana

Tião Viana disse que um dos suspeitos do assalto à maternidade já foi identificado e deverá ser preso nas próximas horas

tiao
Tião Viana elogia Segurança do Acre

O governador do Acre, Tião Viana (PT), afirmou na manhã desta segunda-feira (20), durante a entrega de novas alas de atendimento na Maternidade Barbara Heliodora, que um dos suspeitos de cometer o crime de assalto, na madrugada de domingo (19), na unidade de saúde, já foi identificado e se trata de uma acompanhante de uma paciente.

Durante o assalto, dois homens armados e com sacolas plásticas na cabeça renderam integrantes da equipe médica e pacientes, e levaram celulares e dinheiro.

PUBLICIDADE

Tião Viana disse que um dos homens já foi identificado e deverá ser preso nas próximas horas.

“Ele era acompanhante de uma paciente e deve ser preso hoje. No Rio de Janeiro presos são resgatados em hospitais, mas aqui é diferente, nós prendemos”, afirmou o governador.

A Polícia Civil segue nas investigações para identificar o comparsa. Com a prisão do suspeito, que já foi identificado, deverá ficar mais fácil, caso ele decida colaborar com a polícia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up