22 de abril de 2024

Operação Lares: Márcia Regina diz que sempre agiu com ética e pede que Deus a ilumine

marciaregina

Márcia Regina

A chefe da Casa Civil do governo do Acre, Márcia Regina, divulgou nota à imprensa sobre seu suposto envolvimento no esquema de vendas de casas populares do governo. Márcia e o seu marido foram citados em conversas entre Rossandra Melo, presa na Operação Lares, e Clelda Maia, cunhada do deputado federal Raimundo Angelim (PT).

“Aqui, um ato direto de investigação policial, com prisões de bandidos e denúncias feitas pela polícia do estado com o Ministério Publico Estadual, quer inverter um raia de ilação contra à nossa honra e dignidade”, disse Márcia.

Confira a nota:

“Pois a flecha não fere os covardes.” Esta frase gerada no século VIII a.C., do autor da Ilíada e da Odisseia, Homero, é superatual. Na vida pública, seguimos a escola da boa-fé e da verdade. Assim, nos deparamos com as vicissitudes de um tempo órfão de verdade e consideração pela dignidade humana. Um tempo em que falsos moralistas, golpistas tentam ferir de morte a fecunda democracia brasileira. De repente, eles se veem no mais podre mar de lama e ardiloso teatro de mentiras perante o povo do Brasil.

Aqui, um ato direto de investigação policial, com prisões de bandidos e denúncias feitas pela polícia do estado com o Ministério Publico Estadual, quer inverter um raia de ilação contra à nossa honra e dignidade.

Eu e meu esposo Júlio estamos profundamente magoados e decepcionados com determinados veículos de comunicação irresponsáveis, que difundem o ódio e a mentira.

Temos uma vida de trabalho pautada na ética e na verdade. Não ficamos calados e escondidos aos ataques levianos que sofremos. Muito pelo contrário, agora nos tornamos mais fortes e aguerridos para defender a causa do Novo Acre, a democracia e os valores da vida e da alma humana,.

Por entender e dar sentido à nossa vida é que trabalhamos muito para entregar às pessoas carentes do nosso estado mais de 12 mil casas nos últimos cinco anos.

Portanto, só posso pedir que o espírito de Deus nos ilumine, guarde e proteja na grande caminhada da vida.

Aos amigos, paz e gratidão pelas mãos estendidas. 
Aos inimigos, compaixão.

Márcia Regina e Júlio Eduardo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost