Rio Branco, Acre,


Pedreiro morre vítima de bala perdida durante troca de tiros

Vítima estava trabalhando ao lado do local do assalto e foi atingido por um dos disparos

Idoso não resistiu aos ferimento e morreu/Foto: ContilNet
Idoso não resistiu aos ferimento e morreu/Foto: ContilNet

Dois assaltantes tentaram roubar a motocicleta de um sargento da Polícia Militar, que estava estacionada em frente a um salão de beleza, na Rua Floresta , bairro Conquista, em Rio Branco, no final da tarde desta terça-feira (14).

Ao perceber que os assaltantes estavam levando sua moto, o sargento atirou contras os suspeitos, que revidaram. Durante a troca de tiros, o pedreiro José Ferreira de Souza, 61 anos, que estava trabalhando em uma construção ao lado do local do assalto, foi atingido com um dos tiros e morreu a caminho do Pronto Socorro.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, o sargento estava dentro do salão quando viu a dupla de assaltantes tentando roubar sua motocicleta.

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, enquanto a vítima caiu em meio aos concretos da construção onde estava trabalhando.

Um dos suspeitos foi preso
Um dos suspeitos foi preso

A viatura 01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, e tentou reanimar a vítima, que não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado pelo Samu ao Instituto Médico Legal, onde aguarda chegada de familiares com a identificação do idoso.

A polícia foi acionada e está em patrulhamento por toda região. Um menor de 16 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para devidas providências. O seu comparsa continua foragido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up