Polícia Civil apresenta suspeitos de cometer assalto à Auto Escola, em Rio Branco

suspeitos

De acordo com a polícia, eles foram presos na Vila Caquetá

Foram apresentados na manhã desta quinta-feira (2), pela Polícia Civil, Francisco Ediésio Santos Neto, 30 anos, e Felipe Mendonça França, 19 anos, ambos suspeitos de terem, na companhia de mais dois comparsas, assaltado a Auto Escola Águia, no bairro Bosque, na noite da última terça-feira (31).

De acordo com a polícia, eles foram presos na Vila Caquetá, em Porto Acre, e com eles foram apreendidos mais dois menores também suspeitos de participação no crime. Eles planejavam fugir para o Estado do Amazonas.

Entenda o caso

Eram por volta das 19h quando dois homens chegaram em uma motocicleta e outros dois a pé nas dependências da auto escola, todos de cara limpa. Em posse de duas espingardas, anunciaram o assalto e todos foram amarrados com algemas de plástico.

Um cabo da Polícia Militar foi agredido a coronhadas e teve sua arma de uso restrito roubada com mais três carregadores municiados.Além da armas, os criminosos saíram levando, relógios, carteiras, dinheiro e celulares das demais pessoas que estavam no recinto.

A arma do policial militar foi encontrada na casa da mãe de um dos suspeitos, Diemisson Oliveira. Já os demais objetos roubados foram recuperados no Residencial Mutambo, os policiais acabaram encontrando os demais pertences roubados das vítimas da auto escola. Eram cerca de 12 celulares, vários relógios, cordões, carteiras e ainda duas espingardas que supostamente foram as utilizadas no assalto. (Assessoria)

PUBLICIDADE