Polícia cumpre 16 mandados judiciais por tráfico de drogas e organização criminosa no Bujari

presos

Doze pessoas foram conduzidas à delegacia do município para prestar esclarecimentos/Foto: Ascom PC

A Polícia Civil realizou nas primeiras horas desta quinta-feira, 9, uma grande operação nas áreas urbana e rural de Bujari. Cerca de 60 agentes de polícia, entre homens e mulheres, participaram da ação. Onze mandados de busca e apreensão, quatro de prisão e um de internação foram cumpridos.

presos2

Cerca de 60 agentes de polícia, entre homens e mulheres, participaram da ação

Ao todo, foram apreendidos uma arma de uso restrito, calibre ponto 40, (usada em um assalto há dois dias), munição, dinheiro e droga. Doze pessoas foram conduzidas à delegacia do município para prestar esclarecimentos e três outras, flagradas e serão indiciadas pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação a organização criminosa.

Uma barreira foi montada na saída e entrada do município para averiguação e revista de veículos, ônibus e motocicletas. Todo o trabalho de planejamento estratégico da ação foi desenvolvido com o intuito de coibir práticas delituosas e de forma preventiva, mostrando para a população a presença do governo do Estado no combate à criminalidade.

“Nós realizamos o planejamento estratégico da operação em cima de dados e informações. A polícia judiciária está empenhada nos trabalhos de investigação, intensificando suas ações, e daremos continuidade ao trabalho de investigação para identificar e prender mais pessoas”, disse o delegado de Bujari, Pedro Rezende.

armas2

Polícia apreendeu armas, celulares e quantia em dinheiro/Foto: Ascom PC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia cumpre 16 mandados judiciais por tráfico de drogas e organização criminosa no Bujari