Rio Branco, Acre,


Polícia Militar divulga dados da Saturação Máxima no Segundo Distrito

Em todo o fim de semana, foram contabilizadas 162 abordagens a pedestres, 54 a ciclistas e 58 a condutores de motocicletas e automóveis

Fotos_PMendes_Assessoria_PMAC (2)
Os suspeitos foram presos/Foto: ContilNet

No último fim de semana, a Polícia Militar do Acre (PMAC) realizou três operações Saturação Máxima em bairros do Segundo Distrito de Rio Branco, em especial na Cidade do Povo. De acordo com os relatórios do Comando de Policiamento Operacional I (CPO-I), mais de 90 policiais foram empregados nas atividades.

Em todo o fim de semana, foram contabilizadas 162 abordagens a pedestres, 54 a ciclistas e 58 a condutores de motocicletas e automóveis, além do cumprimento de um mandado de prisão e a condução de um menor de idade à delegacia pela posse de uma motocicleta.

PUBLICIDADE

A Saturação Máxima ocorre todos os dias na capital e é uma modalidade de policiamento que não interfere no efetivo de policiais que realizam patrulhamento de rotina nos bairros.

Os militares são escalados em um horário que estariam de folga, para que possam atuar nas áreas que, de acordo com a análise criminal, são de risco e em horários que o índice de criminalidade é maior.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up