Rio Branco, Acre,


Policiais do Bope apreendem cerca de 1 kg de maconha no Morro do Marrosa

Os dois homens suspeitos de ser donos da droga serão submetidos a exames das digitais para comprovação

Objetos apreendidos/Foto: ContilNet
Objetos apreendidos/Foto: ContilNet

Policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram na noite desta terça-feira (7) uma grande apreensão de drogas, na Rua Salgado Filho, no bairro Volta Seca, conhecido como Morro do Marrosa.

Segundo informações repassadas pela polícia, foi feia uma denúncia anônima que em uma residência no bairro havia droga escondida e que era usada como ponto de venda do entorpecente.

PUBLICIDADE

Com a chegada da polícia, dois homens que estavam na rua tentaram fugir, mas foram detidos e com eles nada foi encontrado.

A uns 300 metros à frente, na residência informada, foram apreendidos dois tijolos de maconha prensada, cerca de 1 kg, bastante dinheiro, provavelmente oriundo da venda do entorpecentes, e uma balança de precisão.

Os dois homens suspeitos de ser donos da droga serão submetidos a exames das digitais para comprovação. Os acusados negaram qualquer envolvimento com o ilícito e foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up