PPS será o segundo partido a declarar oficialmente apoio a pré-candidatura Sinhasique

PMDB Acre

Sede do PMDB em Rio Branco /Foto: Reprodução

Depois da adesão do Partido da Mobilização Nacional (PMN) à pré-candidatura de Eliane Sinhasique (PMDB) à prefeitura de Rio Branco, o Partido Popular Socialista (PPS) indicou que seguirá pelo mesmo caminho.

Na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, os dirigentes da sigla vão anunciar o apoio ao projeto da peemedebista para a disputa da eleição municipal.

O evento acontecerá a partir das 10 horas, no Diretório Estadual do PMDB, localizado na Avenida Antônio da Rocha, Bairro Vila Ivonete.

Confirmada a união, o glorioso[PMDB] como é conhecido no Acre, terá seu segundo apoio oficial visando a eleição na capital.

A deputada Eliane Sinhasique disse que o PPS é um partido tradicional que tem em seus quadros pessoas extramente qualificadas.

“Muito me alegra a vinda da sigla para a nossa pré-candidatura fortalecendo o plano de governo que estamos fazendo e que queremos colocar em prática a partir de 2017”, destaca Sinhasique.

O ex-deputado João Coreia, que é um dos dirigentes do PMDB, descreveu o PPS como um partido que pode até não ser considerado grande, embora tenha enraizamento nacional.

“Não há dúvidas de que o PPS é uma agremiação das mais respeitadas, tanto por suas origens quanto por suas posições sempre em defesa da igualdade e das liberdades individuais, frente aos mecanismos do Estado”, ressaltou.

Para Correia, o PMDB do Acre tem muito orgulho em contar com o apoio do PPS nesta empreitada na capital. O ex-deputado também acrescenta, que sabe da grande contribuição que o partido prestará na construção de uma sociedade baseada na competência e transparência.

O evento contará com a participação dos pré-candidatos do PMDB a vereador, além de dirigentes das duas siglas que oficializarão a aliança por meio da imprensa e redes sociais.

PUBLICIDADE