25 de abril de 2024

Pré-candidata Charlene Lima se reúne com deputados para reafirmar aliança em Sena

charleneheitor

Acompanhada do vereador Evandro, Charlene se reúne com o deputado Heitor Junior/Foto: ContilNet

A pré-candidata à Prefeitura de Sena Madureira Charlene Lima (PV) deu continuidade a sua agenda na capital com o objetivo de afunilar o debate com representantes e deputados da base governista para fortificar as ações de divulgação das pré-candidaturas no município de Sena Madureira e reafirmar alianças.

A empresária esteve na manhã desta terça-feira (7) na Assembleia Legislativa, acompanhada do pré-candidato a vereador pelo PDT Evandro Souza, e realizou uma visita ao gabinete do deputado estadual Heitor Júnior (PDT) para apresentar, além do pré-candidato, a equipe que a acompanha.

Heitor Júnior fez questão de ressaltar a importância de encontros como esse, com o propósito de reforçar o apoio dos parlamentares da esfera estadual às pré-candidaturas municipais.

“É importante essa relação que nós temos com a pré-candidatura da Charlene à Prefeitura de Sena Madureira e com todos os pré-candidatos a vereadores do PDT. Temos que seguir caminhando juntos”, afirmou.

charleneheitor2

Heitor Júnior fez questão de ressaltar a importância de encontros para debater o futuro da política em Sena/Foto: ContilNet

O pré-candidato a vereador pelo PDT Evandro Souza aproveitou para reafirmar que acredita na vitória de Charlene.

“A gente segue caminhando junto com a Charlene, que, com certeza, vai ser a campeã de votos em Sena Madureira. O nome dela é conhecido nos quatro cantos do município. Na juventude então o nome dela é unanimidade”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost