Rio Branco, Acre,


Pré-candidato a vereador leva projeto #PatrulhaDoPovo a comunidades

Marcos afirma que chegou o momento de renovação na política

marcosalexandrecapa
Marcos afirma que chegou o momento de renovação na política

O jovem Marcos Alexandre é pré-candidato a vereador na capital pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) e também um dos idealizadores do movimento QAPTotal, fundado em parceria com a categoria dos vigilantes, com o objetivo de ouvir a população no que diz respeito a problemas enfrentados no dia-a-dia e levar até os órgãos e parlamentares responsáveis para averiguação e solução das situações.

A sigla do movimento [QAPTotal] foi criada em alusão à linguagem utilizada pela categoria dos vigilantes. No radiopatrulha, QAP significa “na escuta”. Por isso o movimento traz o ideal de estar sempre à escuta de todos.

PUBLICIDADE

Marcos agora leva às comunidades da capital o projeto #PatrulhaDoPovo, que, de acordo com ele, vai em busca dos problemas da população in loco, através de um monitoramento das denúncias efetuadas pela própria comunidade.

“O próprio prefeito Marcus Alexandre já foi conosco visitar residências que sofriam com precárias condições de saneamento básico e se propôs a resolver o problema. Esse contato com a comunidade é de extrema importância, é preciso ouvir o povo. Afinal, o povo sabe o que quer”, afirmou.

marcosalexandre
Marcos leva às comunidades da capital o projeto #PatrulhaDoPovo

Ele afirma acreditar que, no atual cenário político, chegou o momento de renovação no quadro dos parlamentares e reforça seu apoio à pessoa do prefeito Marcus Alexandre, apesar de discordar de ações realizadas pelo partido dele, o PT.

“A esfera municipal tem uma pessoa que representa de forma competente a classe política, que é o prefeito Marcus Alexandre. Eu particularmente acredito muito nele como pessoa e prefeito, apesar de não concordar com as ações e escândalos envolvendo o Partido dos Trabalhadores. Está na hora de eleger quem fala a verdade e diz exatamente o que pode fazer um vereador, não aquelas pessoas que fazem mil promessas, como escola, casa e tudo mais, e depois não tem como cumprir”, finalizou.

marcosalexandre5
Marcos durante encontro com a presença do prefeito Marcus Alexandre

marcosalexandre8

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up