Rio Branco, Acre,


Prefeitos denunciam suposto boicote do Deracre a cidades governadas pela oposição

Prefeito de Brasileia afirma que os prefeitos que se sentem prejudicados levaram o assunto ate à Amac e juntos pretendem tomar uma providência

Vareda
Prefeito de Capixaba, Otávio Vareda (PR)

Alguns prefeitos do interior do estado reclamaram na manhã desta sexta-feira (10), na sede da Associação dos Municípios do Acre, de um suposto boicote por parte do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre) contra as prefeituras administradas pela oposição.

A denúncia foi levada pelo prefeito de Capixaba, Otávio Vareda (PR), e o prefeito de Brasileia, Everaldo Gomes (PMDB).

PUBLICIDADE

Em contato com a reportagem, Everaldo Gomes afirmou que na próxima semana os prefeitos definirão que atitude tomar diante do boicote, que segundo ele acontece há anos, mas se agravou nos últimos tempos.

“Isso vem acontecendo desde 2013, mas se agravou muito. Precisamos tomar uma providência”, disse .

Prefeito Everaldo Gomes
Prefeito Everaldo Gomes

Everaldo afirma que os prefeitos que se sentem prejudicados levaram o assunto ate à Amac e juntos pretendem tomar uma providência.

“Queremos que na próxima semana já tenhamos uma providência sobre isto, pois quem sofre na verdade é a população”, declarou.

A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do governo, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up