Rio Branco, Acre,


Preso é furado no pescoço durante briga e morre no Pronto Socorro

preso
Thiago não resistiu ao ferimento e morreu no PS

O detendo da Unidade Penitenciária do Quinary (UPQ), Thiago Alves da Silva, 28 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20) no Hospital de Urgência e de Rio Branco após dar entrada com uma perfuração grave no pescoço.

De acordo com agentes penitenciários, durante a madrugada, ele teria sido agredido por um companheiro de cela durante uma briga e atingido por um estoque fabricado artesanalmente, feito através do eixo de um ventilador.

PUBLICIDADE

Os agentes contam ainda que logo que ele foi encontrado ferido foi encaminhado através de uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência ao Pronto Socorro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã desta terça-feira (21).

A assessoria do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) confirmou o ocorrido e afirmou que nas próximas horas a direção deverá se pronunciar a respeito do fato. O Iapen e dizer quais medidas administrativas serão tomadas quanto a este homicídio dentro do presídio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up