25 de abril de 2024

PRF registra 5 acidentes nas estradas federais do Acre e Rondônia nas últimas 24 horas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registou nas últimas 24 horas a ocorrência de 5 acidentes nas estradas federais do Acre e Rondônia, sendo que em nenhum deles houve vítima fatal. A PRF expressa através de dados o número de ocorrências geradas tanto pelas ações de fiscalização promovidas ao longo da estrada como também pela detecção de veículos em alta velocidade pelos radares de fiscalização.

De acordo com os números apresentados pela PRF, a fiscalização feita através das blitz da Lei Seca, fiscalizou 674 veículos e 1066 pessoas, das quais 160 realizaram o teste etílico, onde nenhuma delas encontrava-se dirigindo sob efeito de álcool. Já em relação a orientações de trânsito, a PRF informa que 92 pessoas foram aconselhadas pelos agentes nas últimas 24 horas.

Os números em relação aos radares ao longo das rodoviais federais, que interligam os dois estados, flagraram 16 veículos com velocidade acima da permitida para as vias em que foram fotografados.

A PRF pode ser encontrada através do número 191, e reforça o pedido para que o condutor nas estradas, que se deparar com alguma anormalidade, pessoa ou veículo em atitude suspeita, entre em contato e faça denúncia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost