“Primeiro e único amor um do outro”, diz professor que casou com a primeira namorada há 43 anos

Imagine você casar com seu primeiro amor e fazer desse amor o único amor da sua vida. Histórias assim não acontecem somente em contos de fadas. Aqui no Acre, um casal de professores de Sena Madureira são os protagonistas de uma linda história que poderia ser registrada em um livro de romance com final feliz.

deusdd

Deusdeth Menezesn com a esposa, professora Nazaré Guedes/Fotos: Facebook

Seguido por 11.379 pessoas no Facebook, o professor aposentado Deusdeth Menezes, 65 anos, fez uma homenagem a sua esposa, a também professora Nazaré Guedes, que deixou muitos casais, e principalmente os solteiros, emocionados.

Ele conta que além de primeiro e único namorado um do outro, eles são da mesma idade, do mesmo mês e do mesmo signo. “Sou mais velho 13 dias e completamos neste ano 43 anos de casados”, diz o irreverente professor, que é pai de três filhos.

No texto escrito em letras maiúsculas, Deusdeth também revela a idade da esposa. “Dizem que mulher não fala a própria idade, mas ela completou 6.5, a mesma idade que eu completei dia 2 passado”, revela.

Deusdeth Menezes, que lecionou vários anos como professor de História, Filosofia e Sociologia é aposentado pela Secretaria Estadual de Educação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Primeiro e único amor um do outro”, diz professor que casou com a primeira namorada há 43 anos