Rio Branco, Acre,


Programa Saúde Itinerante atende moradores do Rio Purus, em Sena Madureira

saudesena
Vários atendimentos foram oferecidos aos ribeirinhos

Neste último final de semana, precisamente no sábado (11), moradores da comunidade São José, rio Purus, e localidades vizinhas foram atendidos pelo programa Saúde Itinerante Municipal, desenvolvido pela Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria de saúde. A ação foi acompanhada de perto pelo prefeito Mano Rufino (PSB).

Vários atendimentos foram oferecidos aos ribeirinhos, principalmente consultas médicas, de enfermagem, vacinação, atendimento odontológico e outros.

PUBLICIDADE
Mano acompanhou os atendimentos
Mano acompanhou os atendimentos

O prefeito Mano Rufino participou de mais essa ação realizada na zona rural. “Já estivemos com a nossa equipe nos rios Iaco, caeté e macauã e nesta oportunidade o programa atende moradores do rio Purus. Aqui, todos eles recebem a consulta por parte dos profissionais e também realizamos a entrega de medicamentos. Essa ação objetiva contemplar os ribeirinhos que muitas vezes enfrentam dificuldades no deslocamento até à zona urbana. Outras comunidades serão atendidas”, comentou o prefeito.

Os moradores ficaram contentes com a atuação da equipe. “Estava precisando me consultar e graças a Deus essa equipe veio até a nossa comunidade. Fica o nosso agradecimento aos médicos, demais profissionais e ao prefeito Mano Rufino por essa preocupação.

Felizmente fomos bem atendidos”, comentou o morador Pedro Nascimento Félix, 54 anos.
Com a chegada do verão, o programa Saúde Itinerante Municipal deverá se estender aos ramais existentes em Sena Madureira.

Assessoria

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up