Rio Branco, Acre,


PSDB do Quinari faz ato de lançamento da pré-candidatura de Branca Menezes

O evento contou com a participação de várias lideranças tucanas

branca
O evento contou com a participação de várias lideranças tucanas

A executiva municipal do PSDB do Quinari realizou na sexta-feira, 03, o ato de lançamento oficial da pré-candidatura da professora Branca Menezes à prefeitura de Senador Guiomard.
O evento contou com a participação de várias lideranças tucanas, entre elas o deputado federal e presidente da Executiva Estadual Major Rocha, o prefeito de Porto Acre, Carlinhos Portela, o pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Francineudo Costa, o também pré-candidato à prefeitura de Acrelândia, Diego Paulistha, Francisco Nazareno secretário geral do PSDB de Rio Branco e da presidente do PSDB Mulher no Acre, Regina Norma.

Aldenor Fernandes, vice-presidente do PPS no Acre, e seu secretário-geral Souza Neto, prestigiaram o evento.

PUBLICIDADE

Durante os discursos das lideranças partidárias, a multidão presente ovacionava os discursos gritando “Branca, ela é daqui, ela tem amor pelo Quinari”, em uma clara demonstração do anseio pela mudança por parte da população da cidade.

Em seu discurso o secretário-geral do PPS do Quinari, Judson Costa, destacou o sentimento e o desejo que a população tem pelo nome de Branca Menezes.

“Esses dias eu tenho visitado muitas pessoas, elas me dizem sempre que essa é hora de mudarmos, e mudarmos com qualidade e responsabilidade, e que a pessoa ideal é você Branca, pois você é honesta, trabalhadora, humilde e realmente tem raízes com nosso município”, disse Judson.

Rocha em sua fala disse ter toda certeza e confiança na pessoa de Branca Menezes.

“Eu confio nessa mulher guerreira e humilde que é a nossa querida Branca, sem dúvida fará a melhor gestão que esse município já pode presenciar, pois ela carrega em seu caráter a dignidade, lealdade e o respeito pelas pessoas”, destacou Rocha.

A emoção tomou conta do Centro Comunitário quando Branca quebrou o protocolo ao sair da mesa onde estavam as lideranças políticas e foi até o meio da multidão agradecer pela presença e retribuir o carinho.

“Eu não seria ninguém sem vocês. Estou aqui hoje graças a Deus e a cada um de vocês que deixaram suas casas, seus afazeres para vir prestigiar esse ato”, ressaltou Branca.

Ainda muito emocionada Branca, e tendo ao lados todos os pré-candidatos a vereador, falou da luta que tem enfrentado.

“Quero dizer que estou e estarei enfrentado uma luta desleal, baixa. Pessoas que usam o poder para atropelar e fazer a política pequena, mas quero dizer que não curvei minha cabeça para o poder, pois sei que o meu município e minha gente merece dias melhores”, destacou a tucana.

Assessoria

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up