Rede e PSD anunciam apoio à pré-candidatura de Henrique Afonso em Cruzeiro do Sul

psd

Presidente do PSDB, deputado Rocha, senador Petecão e representantes da Rede prestigiaram o evento

A noite de sábado, 18, em Cruzeiro do Sul foi repleta de bons anúncios políticos para o pré-candidato a prefeito da cidade, Henrique Afonso.

Durante o evento realizado no auditório lotado da Associação Comercial, Henrique Afonso foi prestigiado com a presença do presidente regional do PSDB, deputado federal Major Rocha, do senador Sérgio Petecão (PSD), do deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) e do deputado estadual Jairo Carvalho (PSD).

Logo no início da noite o primeiro anúncio. Romisson Santos, pré-candidato a prefeito pela REDE, anunciou que estava retirando sua pré-candidatura e se aliando ao PSDB, a favor da pré-candidatura de Henrique Afonso. “Tomamos esta decisão pensando no melhor para nossa Cruzeiro do Sul”.

Em sua fala, o tucano Luiz Gonzaga destacou a trajetória política de Henrique, recordando o período que ambos foram vereador em Cruzeiro do Sul. Gonzaga lembrou ainda da época que Henrique foi deputado federal e muito contribuiu para as melhorias no Vale do Juruá. “Se hoje temos a UFAC (Universidade Federal do Acre) aqui, é pelo trabalho incansável do Henrique, que não mediu esforços para implantar esta faculdade que hoje forma nossos filhos, sem precisar sair da nossa terra”, destacou Gonzaga.

O Senador Petecão aproveitou o momento para oficializar a adesão do PSD à pré-candidatura de Henrique Afonso à Prefeitura de Cruzeiro do Sul. “Nós do PSD acreditamos que Henrique Afonso é o homem mais qualificado para trabalhar pelo desenvolvimento e crescimento econômico desta cidade”.

“O país passa por um momento de renovação política e moral, é tempo dos eleitores levarem em consideração uma virtude nos políticos que se apresentam neste pleito eleitoral, a honestidade, e Henrique Afonso a possui”, disse Major Rocha durante seu discurso. O deputado federal Rocha destacou ainda a importância do voto consciente, em desfavor do voto comprado. “Se o cidadão vende seu voto, não pode cobrar depois de políticos corruptos uma cidade melhor. Esta é a hora do eleitor escolher pessoas que usem o dinheiro público em benefício de Cruzeiro do Sul e não para ver prosperar fazendas e gado”, alertou Rocha.

Henrique Afonso recordou do momento que recebeu o convite do deputado federal Major Rocha para integrar o Ninho Tucano. “Rocha me falou da intenção do partido para que eu fosse prefeito de Rio Branco, mas de imediato eu disse: Rocha, meu sonho é ser prefeito da minha Cruzeiro do Sul. Lugar onde nasci e quero fazer muito mais pela minha gente”.

Professor da UFAC em Cruzeiro, Henrique conversou com a plateia sobre seus projetos para a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, das caminhadas que tem realizado pela cidade e zona rural e dos anseios da população. “Uma prefeitura que não tem recursos para manter a iluminação publica e fazer a limpeza da cidade, é porque não está administrando corretamente os impostos (IPTU e ISS) que pagamos regularmente para o município”, observou Henrique.

Participaram também do evento o pré-candidato a prefeito de Marechal Thaumaturgo, Franesi Ribeiro (DEM) e Renê Fontes (JPSDB). (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rede e PSD anunciam apoio à pré-candidatura de Henrique Afonso em Cruzeiro do Sul