Rio Branco, Acre,


Rocha visita agentes penitenciários do presídio Francisco d’Oliveira Conde

Em sua fala aos agentes Rocha se comprometeu em buscar melhorias para a categoria

rochaagentes
Rocha conversa com agentes

O deputado federal Major Rocha (PSDB-AC), acompanhado do presidente estadual da JPSDB e agente penitenciário Renê Fontes e do pré-candidato a vereador e agente penitenciário, Alexandre Augusto, visitou na última sexta-feira,03, os agentes penitenciários que trabalham no presídio estadual Francisco d’Oliveira Conde.

Na oportunidade Rocha viu de perto as dificuldades enfrentadas pelos agentes, desde a falta de armamentos, falta d acomodações apropriadas e baixo efetivo diante da grande população penitenciária.

PUBLICIDADE

“Hoje estamos abandonados e sem a mínima assistência do governo do Acre”, denunciou Renê Fontes ao falar sobre as dificuldades e desafios da categoria.

Em sua fala aos agentes Rocha se comprometeu em buscar melhorias para a categoria.

“Denunciarei na Câmara a realidade que mais uma vez presencie aqui, e buscarei saídas para contornar essa situação de abandono por parte do governo do estado”, disse Rocha.

O tucano disse ainda que buscará recursos para construir um estande de tiros para a qualificação e treinamento dos profissionais. (Assessoria)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up