Rocha visita Escola Humberto Soares onde funcionará o Colégio Militar

rochacolegio

Rocha visita escola Humberto Soares

O deputado federal Major Rocha (PSDB-AC), acompanhado do presidente da Associação dos Militares do Acre (AME), Joelson Dias, visitou no início da tarde desta sexta-feira, 03, a Escola Estadual Humberto Soares da Costa, onde será implantado o primeiro Colégio Militar do estado.

Em 2015  Rocha indicou 2 milhões de reais de suas emendas individuais para a implantação da primeira escola no sistema militar.

“Nenhuma escola pública contará com tanto recurso em caixa para manter seu funcionamento como esta. Até o fim do meu mandato serão mais 8 milhões de reais em emendas parlamentar”, destacou o tucano.

Joelson Dias, presidente da AME, disse que a implantação da escola marcará um novo momento no ensino do estado e na vida dos militares, que poderão contar com uma escola que prestará um ensino diferenciado aos seus filhos.

“Com certeza este colégio, assim que estiver funcionando, irá inaugurar um novo momento para o ensino público de nosso estado. Toda a sociedade será contemplada com essa escola, mas em especial os militares”, ressaltou Dias. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rocha visita Escola Humberto Soares onde funcionará o Colégio Militar