Seaprof acusa Incra por atraso no pagamento do salário dos funcionários da Emater

737585654-dinheiro

Servidores estão há 4 meses sem receber

De acordo com denúncia recebida pela ContilNet, através de um servidor que preferiu não se identificar, os servidores da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Governo do Acre (Emater/AC) não recebem seus salários desde março.

O servidor afirma que, mesmo sem receber, a produção gerada por eles tem sido repassada ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) normalmente.

Porém, ao entrar em contato com a Emater para receber o salário referente à produção, a empresa afirma que o Incra ainda não teria feito o repasse do montante, e por isso não teria como executar o pagamento.

Um funcionário da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) confirmou a informação de que alguns servidores estariam realmente sem receber desde março.

Ele infirmou ainda a existência do acúmulo de mais de R$ 1 milhão, que seguem pendentes junto ao Incra, que ainda não realizou o repasse, fazendo que a secretaria não consiga dar andamento ao pagamento dos servidores.

A ContilNet tentou entrar em contato com o superintendente do Incra, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Seaprof acusa Incra por atraso no pagamento do salário dos funcionários da Emater