Segunda-feira será com calor e possibilidade de chuvas rápidas e pontuais no Acre

O clima no Acre não reserva muitas surpresas. Pelo menos é o que informa o meteorologista Davi Friale. De acordo com informações de seu site, o Tempo Aqui, o calor diurno, com sol e nuvens, predomina no Acre, em Rondônia, em Mato Grosso e em Goiás, mas podem ocorrer chuvas passageiras, não se descartando eventuais temporais, em algumas áreas, com raios e ventanias.

De acordo com ele, a baixa umidade do ar, calor durante o dia e frio à noite permanecem no Distrito Federal. Calor abafado e chuvas passageiras continuam marcando a maior parte do Amazonas. Frio intenso e congelante, durante a noite, predomina em Cusco e Puno, no Peru.

No estado, o tempo será marcado por “predomínio de sol, nuvens e calor, com possibilidade de chuvas rápidas e pontuais, principalmente, no centro do estado e no vale do Juruá”. A umidade do ar mínima, que ocorre na parte da tarde, varia, entre 50 e 60%, no leste e no sul do Acre, e, entre 55 e 65%, no centro do estado e no vale do Juruá.

“Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção norte, com variações de nordeste e de noroeste”, diz outro trecho da previsão. A temperatura mínima, em Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, varia entre 21 e 23ºC e a máxima, à tarde, entre 32 e 34ºC. Em Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Feijo, a mínima oscila entre 22 e 24ºC e máxima, entre 33 e 35ºC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Segunda-feira será com calor e possibilidade de chuvas rápidas e pontuais no Acre