Rio Branco, Acre,


Sem receber desde fevereiro, caçambeiros da Emurb param atividades e protestam

Trabalhadores prometem continuar manifestação enquanto não tiverem resposta do diretor do órgão

emurb
Mais de 20 caçambas estão paradas em frente à sede da Emurb/Foto: ContilNet

Na manhã desta sexta-feira (10), caçambeiros da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) realizaram uma paralisação em protesto por causa do atraso salarial.

No local, mais de 20 caçambas estão paradas e um grupo de motoristas aguardam uma resposta do diretor-presidente da Emurb, Jackson Marinheiro, que está reunido com representantes da categoria.

PUBLICIDADE

emurb2

Segundo um funcionário que não quis se identificar, desde fevereiro eles não recebem seus salários e, que enquanto não houver um acordo com a direção, os trabalhos continuarão parados.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o grupo que realizava a manifestação não é do sindicato que representa a categoria, e que a situação está resolvida  desde a semana passada quando a prefeitura pactuou com a Emurb a efetuação dos pagamentos para a próxima semana referentes a dois meses conforme cronograma acordado com o sindicato.

emurb5

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up