Semel informa que não haverá jogos do Copão neste final de semana

50d64c2b-8693-435a-8960-984879ae8462

O calendário da final da 1ª rodada ainda será divulgado

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) informa que neste final de semana não haverá jogos do 4º Copão Comunitário por conta da realização do concurso público da Prefeitura de Rio Branco. “Os jogos de sábado quanto os de domingo, 4 e 5 de junho, estão todos cancelados. Essas partidas acontecerão ao final da 1ª fase”, explicou Afrânio Moura, secretário municipal de Esporte e Lazer.

O calendário da final da 1ª rodada ainda será divulgado. No final de semana passado os jogos ocorreram normalmente, seguindo o calendário da competição em vários locais: Campo do Bacu, Calafate, Juventus, José de Melo, Assembleia, Canil, Associação 8 de Março, Campo do Vidal, Atlético, Mizael, Campo da Federação e do Airton.

A rodada foi marcada por um show de gols: No Campo do Bacu o Raimundo Melo aplicou uma goleada de 8 a 0 sobre o Jorge Lavocat, e no Campo do José de Melo, no Centro, o Belo Jardim I ganhou de 10 a 1 do Aquiles Peret, mesmo placar do jogo entre Apolônio Sales e Habitar Brasil.

Foram registrados três placares de WO entre Polo Dom Joaquim e Alto Alegre, Novo Eldorado e Loteamento Altamira, e Tangará e Conjunto Cabreúva. Esses jogos ocorreram nos dias 28 e 29 de maio.

A edição deste ano tem uma fórmula diferente de disputa. Antes com duelos regionalizados na primeira fase, o campeonato tem este ano os 164 times divididos em 41 chaves com quatro equipes cada. São mais de quatro mil atletas jogando em 17 campos de diferentes bairros de Rio Branco. A final ocorre no mês de agosto no Arena da Floresta. (Ascom PMRB)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Semel informa que não haverá jogos do Copão neste final de semana