Rio Branco, Acre,


Senador Petecão participa de encontro regional da Assembleia de Deus no Acre

Para o senador, o evento é de estrema seriedade e otimismo aos pastores que lideram as missões evangélicas

petecao
Petecão parabeniza organizadores do evento

O senador Sérgio Petecão (PSD), a convite do deputado Jairo Carvalho (PSD) e pastor Pedro Abreu, participou da Assembleia Extraordinária da Igreja Assembleia de Deus no Acre. O evento ocorreu em uma das sedes da instituição no município de Epitaciolândia.

O objetivo da assembleia era tratar de assuntos internos da igreja e mudanças no estatuto, além de ações do ministério cristão. O convite feito pelo deputado Jairo e pastor Pedro Abreu foi com a finalidade de apresentar a forma democrática e organizada da igreja ao senador Petecão durate um processo interno e organizacional da denominação evangélica.

PUBLICIDADE

A presença do vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus em Belenzinho, São Paulo, José Welinton Junior, coroou o encontro, já que foi o principal pregador juntamente com o pastor Pedro Abreu.

Para o senador, que conhece o pastor José Welinton Junior e seu pai José Welinton, que é o presidente nacional das Convenção das igrejas Assembleia de Deus, o evento é de extrema seriedade e otimismo aos pastores que lideram as missões evangélicas.

“Fiquei feliz em ver um encontro como este, bastante organizado e repleto de amigos pastores de vários lugares do nosso estado. A Assembleia de Deus é uma instituição com credibilidade em todo o Brasil e no mundo, e sempre estarei à disposição desses amigos. Faço parte no Senado da Frente da Família, que defende, entre outras situações, o trabalho cristão”, disse o senador Petecão.

O pastor Pedro Abreu e o deputado Jairo Carvalho agradeceram o senador Petecão pela participação no encontro e disseram que o parlamentar sempre tem defendido as bandeiras da igreja no Congresso Nacional.

O pastor José Welinton Junior parabenizou a Assembleia Extraordinária da igreja e disse que foi um encontro animador com os pastores e com o senador Petecão.

“O senador participou do aniversário do meu pai em São Paulo e conquistou a todos com o seu jeito simples e humilde de ser. Muito bom ter me encontrado com esse amigo de nossa Assembleia de Deus”, destacou Welinton.

(Assessoria)

petecao2

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up