Sinhasique esclarece polêmica em torno do Shopping Popular

Deputada Eliane Sinhasique

Deputada Eliane Sinhasique

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta quarta-feira (22), para esclarecer o real motivo do atraso nas obras do shopping popular.

“O prazo de entrega do shopping popular era 23 de abril de 2015. Nós estamos em junho de 2016, ou seja, um ano e dois meses depois do atraso da entrega da obra. A culpa é da presidente Dilma que não liberou o dinheiro para concluir o projeto. E agora querem culpar o Temer. Não tem nem um mês que ele assumiu a presidência”.

A parlamentar explica que o contingenciamento dos recursos para a conclusão da obra, ocorrido há semanas, se deu por razões burocráticas e não por perseguição, como alguns parlamentares petistas afirmaram.

“Houve um atrapalho por conta da mudança de ministros. Porém, o Ministro do Turismo, Alberto Alves, já garantiu que vai liberar os empenhos para essa obra atrasada. Aliás, atraso em obra é a marca dos governos petistas que não conseguem entregar uma obra dentro do prazo”. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sinhasique esclarece polêmica em torno do Shopping Popular