Rio Branco, Acre,


Sinhasique participa de longa reunião com Temer para tratar sobre assuntos do Acre

O presidente ainda aproveitou para tecer elogios à deputada e afirmar que vê em Sinhasique a força de renovação política

temersinhasique
Sinhasique durante reunião com Temer e Flaviano Melo

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) aproveitou a ida a Brasília para se reunir na manhã desta quinta-feira (16) com o presidente interino Michel Temer, ministros e parlamentares da bancada federal do PMDB.

Acompanhada do deputado federal Flaviano Melo (PMDB), Sinhasique foi até o Palácio do Planalto e discutiu demoradamente com o presidente Michel Temer assuntos e resoluções de interesse do Acre, em particular da capital Rio Branco.

PUBLICIDADE

Durante a audiência, o presidente fez questão de reafirmar seu compromisso com o estado e deixar claro seu apoio incondicional com a pré-candidatura de Sinhasique à Prefeitura da capital.

O presidente ainda aproveitou para tecer elogios à deputada e afirmar que vê em Sinhasique a força de renovação política necessária no cenário atual. De acordo com Temer, além de mulher e mãe, Sinhasique é a exata representação do desejo do povo que anseia por mudanças na forma de se fazer política, além de trazer consigo uma nova proposta na maneira de se conduzir uma gestão.

sinhasiquepetecao
Sinhasique se reuniu ainda com os ministros Moreira Franco e Gedel Vieira, além do senador Sérgio Petecão

Em contrapartida, Sinhasique revelou que vê na figura do presidente interino a representação da força de determinação para encarar desafios e apontar caminhos e reconheceu a sensibilidade do presidente com o Acre.

“Ele demonstrou uma indiscutível sensibilidade às questões apresentadas e uma atenção especial às demandas do Acre”, afirmou a deputada.

Sinhasique se reuniu ainda com os ministros Moreira Franco e Gedel Vieira, além do senador Sérgio Petecão, para discutir pautas de interesse do estado e afunilar posicionamentos e pontos de vista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up