Suspeito de chefiar tráfico no Alemão é baleado e preso no Rio

O suspeito de chefiar parte do tráfico no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, Edson Silva de Sousa, conhecido como “Orelha”, foi preso em flagrante na noite de ontem (22) por policiais civis. Segundo a polícia, durante um confronto, Edson foi baleado e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Ele está internado sob custódia e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico. A Secretaria Estadual de Saúde informou que o estado de saúde de Edson é grave.

Fat Family

De acordo com a polícia, Edson é integrante da mesma facção criminosa de Nicolas Labre Pereira Jesus, conhecido como Fat Family, que foi resgatado do Hospital Municipal Souza Aguiar na madrugada do último domingo (19). A Polícia Militar reforçou o policiamento no Getúlio Vargas, para evitar tentativa de resgate de Edson.

Segundo o delegado Wellington Pereira Vieira, policiais tentaram abordar um veículo suspeito e os homens no interior do carro resistiram, dando início ao tiroteio. Segundo a polícia, Marlos Jerônimo da Costa, de 26 anos, e outro homem que ainda não foi identificado morreram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Suspeito de chefiar tráfico no Alemão é baleado e preso no Rio