Vice-presidente do PV chega ao Acre para palestra sobre sucesso na política

ha e ra

O vice-presidente nacional do Partido Verde, Edson Duarte com a pré-candidata CHarlene Lima/Foto: Douglas Richer/ContilNet

O vice-presidente nacional do Partido Verde (PV) e coordenador da bancada federal do partido no congresso, Edson Duarte, chegou ao Acre parar ministrar a palestra intitulada “O caminho das Pedras”.

O objetivo da palestra é mostrar através de uma série de relatos da vida parlamentar do representante da alta cúpula do PV, as estratégias e soluções utilizadas por ele, para driblar os caminhos sujos da política brasileira, que acabam por corromper boa parte do processo eleitoral, até a tomadas de decisões na vida política.

pvsena3

Charlene com o presidente da Câmara, Gilberto Lira e lideranças do PV e PDT

Dono de dois mandatos de vereador em Juazeiro do Norte, um mandato de deputado estadual pela Bahia, e dois mandatos de deputado federal pelo mesmo estado, Edson se orgulha de ter pautado sua trajetória política na conquista de votos, e nunca ter dependido de capital financeiro para promover a campanha de forma ilícita ou comprar votos.

A presidente regional do PV e secretária nacional da mulher na legenda, Shirley Gomes, explica em detalhes a estrutura da palestra e a intenção do partido em promover esse encontro dos pré-candidatos e representantes da legenda com o vice-presidente nacional.

“O Edson Duarte é um ícone dentro do PV, ele nunca perdeu eleição, e nunca precisou utilizar-se da compra de votos. E a palestra é basicamente especificar em pontos, qual a trilha a se percorrer, para que os representantes do PV saibam como conquistar votos. Essa aproximação é importante para a formação dos representantes do partido, e ‘O caminho das Pedras’ traz as soluções para que nós tenhamos uma campanha vitoriosa, e a Charlene futuramente consagre-se prefeita”, afirmou.

Edson Duarte afirma que, apesar de a palestra ter sido inicialmente direciona apenas as capitais do país, ele fez questão de ir até o município de Sena Madureira por acreditar na representabilidade da pré-candidata prefeita Charlene Lima (PV), e no projeto que ela pretende pôr em ação caso confirmada sua candidatura e após sua eleição.

“O nosso desejo é que Sena Madureira, seja uma referência internacional em matéria de soluções tecnológicas no que diz respeito ao desenvolvimento sustentável, e a Charlene, graças a sua história, entende que é injusto que um filho tenha que separar-se da família para procurar melhores condições de vida em outra cidade, e por esse entendimento ela sabe o que é necessário fazer para que Sena Madureira tenha todas as condições necessárias e soluções mais avançadas para tornar-se uma cidade capaz de atender a todos os sonhos de seus moradores”, declarou.

A pré-candidata a prefeita de Sena Madureira pelo PV, Charlene Lima, aproveitou pra afirmar durante o encontro a satisfação com a palestra, e destacar a importância da parceria com institutos como a Fundação Verde Herbert Daniel, e ainda declarou que em breve pretende realizar mais eventos a fim de afunilar os ideais e preparar o embasamento político dos representantes do PV no estado.

“Quero parabenizar a todos que dedicaram seu domingo a esse projeto, estamos qualificando nossa equipe e pré-candidatos para nossa cidade. O deputado Nelson Sales tinha razão quando disse que é uma das melhores palestras sobre o tema. O vice-presidente nacional do PV veio a nossa cidade pela fundação verde Herbert Daniel, através do nosso projeto estadual Verdes na Comunidade, e pretendemos realizar outros eventos em breve através desse mesmo projeto”, afirmou.

C

A palestra foi realizada no auditório do CSU

pvsena2

Vice-presidente do PV ao lado de Charlene Lima e pré-candidatos do partido em Sena/Foto: Eagorasena

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vice-presidente do PV chega ao Acre para palestra sobre sucesso na política