“O vagalume falou às estrelas; “os sábios dizem que vossas luzes um dia se apagarão”.

“O vagalume falou às estrelas; “os sábios dizem que vossas luzes um dia se apagarão”. E as estrelas nada responderam!” Rabindranath Tagore

CASA LAR ESTER

Neste sábado, 9, a Casa Lar Ester estará realizado um jantar beneficente com o intuito de levantar dinheiro para pagar, principalmente dos concertos dos carros. Vamos ajudar! Sabe como? Adquirindo seu convite pelo n. 3224-8824 ou com um obreiro da casa. Pauta totalmente do bem.

NIVER DO JOCA

No próximo dia 20, mamãe Aline Cremonez Alves reúne a geração mamadeira para o 1º aninho do Joaquim, seu primogênito, no Arraiá do Joca, no Afa Jardim. Merci pelo convite.

NIVER DO JOCA- ARRAIÁ

CIRCUS…Chegou

Chegou o grande dia para o mega evento Circus. Sei que ninguém esqueceu mas para ficar mais fácil, a organização do evento, além dos postos de venda, criou o LIGUE DJÁ DISK ENTREGA, na hora!!!
Bora comprar?  99985-2067.

XVIII ARRAIAL CULTURAL

ARRAIAL CULTURAL

A festa é animada, contagiante, linda de se ver e quem ainda não corre que da tempo. Estou falando do XVIII Arraial Cultural, que teve início na segunda, 4, com o tema “São João na Gameleira, Tem Festejo a Noite Inteira”, e se estende até o dia 10.

#A intenção dos organizadores é preservar a cultura popular, as tradições com muita alegria, com apresentação de shows com artistas regionais, bingos e quadrilhas juninas, sempre a partir das 18h. Ai que tudo!

É a celebração da cultura popular, com comida típicas, apresentações, música, dança, recadinhos amorosos, brincadeiras e alegria, apresentações de quadrilhas juninas de diversos bairros de Rio Branco e dos municípios acreanos. “Cada grupo trazendo na sua diversidade uma riqueza de identidade, mistura, estilização, criatividade, emoção, enfim uma “colcha de sentimentos” que se espalha pelo espaço durante a magia dos casamentos e das danças.” Imperdível!

BAILE DO RUBI

Baile do Rubi 2016

Já é tradição, a realização do Baile do Rubi, evento do calendário oficial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) e a Caixa de Assistência (CAA).

#Esse será a 9ª edição, em comemoração ao Dia do Advogado, no Maison Borges, no dia 19 de agosto, que contará com a banda Hits, com a cantora  Iana Sarquis e a banda Agitus, de Porto Velho.

#Os convivas terão direito ao buffet completo (entradas, jantar, sobremesas), drinks alcoólicos e não alcoólicos, cerveja, água, refrigerante e ainda, delicioso café da manhã.

#As mesas já estão à venda na sede da OAB/AC pelo valor de R$ 700. O interessado pode parcelar em duas vezes até 17 de julho, após essa data a venda será apenas em parcela única por meio do crédito, débito, em espécie ou transferência bancária. Para maiores informações, entre em contato pelos telefones 3216-4000 ou 99944-8515. Ou através do e-mail [email protected]. Hurruuuuuu!

FOTO 001- SYL

Turistando pela Capital da República o casal Antônio Carlos e Sylvane Gadelha na companhia da prima Iuly.

ESTIAGEM HISTÓRICA

Preocupante à toda sociedade o baixíssimo nível das águas do Rio Acre. Um temor iminente, pois o nível das águas já registra o menor manancial desde 1971. Vamos fazer nossa parte, não desperdiçando água, preservando a nascente de nossos rios e igarapés. Precisamos mudar nossa cultura.

RAINHA DO RODEIO

BANNER FESTA RAINHA DO RODEIO

Alô cowboys e cargirls. Já está tudo pronto para a badalada festa da Rainha só Rodeio, que acontece no dia 22, no Amazônia Hall, e que inclusive já tem campanha de candidatas causando maior tititi  nas redes sociais. Colunistas Roberta Lima, Gigi Hanan, Jocely Abrey e promoter Meire Manaus são os responsáveis pela balada que agita não só o mundo country , mas toda sociedade. Segura peãooooo!

DIA DO HOMEM & O BOTICÁRIO

Para comemorar o Dia do Homem, 15 de julho, a linha Quasar de O Boticário, uma das fragrâncias mais famosas da marca, estará com 20% de desconto, de 4 a 24 de julho.

#Ou seja, Quasar será o protagonista da campanha publicitária que O Boticário preparou para comunicar a data.

FOTO 02- KÁTIA

Registro da alegria de Kátia Castro com seu netinho, o lindo Luis Arthur.

MARCOS LESSA, SEMPRE AQUI

Imperdível o show beneficente “sempre aqui” do talentoso cantor e compositor Marcos Lessa, finalista do reality The Voice 2013, dia 17 de julho, às 19h, no Teatro Plácido de Castro.

#Vale salientar que em julho do ano passado, ele lançou seu CD em Rio Branco, para um público de 500 pessoas, no Teatrão.

#Venda de ingressos no Bob’s do Canal do Maternidade e nas lojas O Boticário do Estádio José de Melo e do Via Verde Shopping.

FICA A DICA

Se já era bom, agora, com novo horário e estacionamento próprio, ficou ainda melhor!!!!

BANNER CLINICA SIMONE BRITO

fundo-banner-branco

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“O vagalume falou às estrelas; “os sábios dizem que vossas luzes um dia se apagarão”.