24 de abril de 2024

Após vexame, Rio Branco se despede da temporada 2016 contra o Náutico no domingo

rio branco fut

O Rio Branco é o lanterna do grupo A3, com três pontos em cinco jogos /Foto: Reprodução

Depois de ser goleado pelo São Raimundo do Pará por 6×0, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco do Rio Branco se apresentou no CT do José de Melo para iniciar a preparação para o jogo de domingo contra o Náutico de Roraima pela última rodada da competição e que vai servir como despedida do Estrelão na temporada de 2016, que foi cheia de altos e baixos.

Com todos tendo salários atrasados, o técnico Artur Oliveira afirmou que a preparação será somente pela manhã, principalmente por estar com elenco reduzido. O Estrelão começou com um total de 35 atletas e está se despedindo com apenas 12 atletas. O coletivo de apronto será na manhã desta sexta-feira (15), no Estádio Arena da Floresta, palco do jogo a partir das 8 horas.

Artur foi perguntado sobre as dificuldades que a equipe encontra depois do vexame em Santarém, e ele foi radical dizendo que parabenizava os atletas que quiseram permanecer no clube até a última rodada.

“Hoje só faltaram dois, mas acho que teremos um time para domingo, até porque só posso usar quatro jogadores amadores, senão me engano. Esses que ficaram, fizeram tudo para contornar a situação em que o clube se encontra, até porque o problema não é de agora. A semana passada foi a mais difícil, porque só tínhamos 12 atletas para trabalhar, que foi os que ficaram até o final, e foram homens por essa atitude digna. Mesmo com os problemas de salários, esses atletas nunca deixaram de trabalhar, e não fugiram. Isso mostra o caráter e compromisso deles com o clube”, disse o técnico.

O Rio Branco é o lanterna do grupo A3, com três pontos em cinco jogos. O clube se despede do Campeonato Brasileiro da Série D 2016 na Arena da Floresta, a partir das 18 horas (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost