Após visitar Temer, Sales vê indicações serem exoneradas por Tião Viana

Depois do deputado Nelson Sales (PV) posar com o presidente interino Michel Temer e se bandear para atuar em uma oposição com cara de neutralidade, o governador Tião Viana começou a caçar os cargos indicados pelo deputado junto ao governo. As primeiras demissões foram publicadas no Diário Oficial do Estado de hoje (20).

Conforme se verifica no decreto nº 5.131 é primeira vítima da mudança de lado do deputado verde foi Paloma Priscila Mota Sales, exonerada do Cargo em Comissão CEC-5, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. Priscila passou menos de um ano no cargo, sendo nomeada em 25 de março de 2015.

A segunda vítima da caneta do governador Liana da Costa Maia Sampaio, indicada por Sales para o cargo de Gerente Geral do Hospital Geral João Câncio Fernandes de Sena Madureira, com tipificação IV, na Secretaria de Estado de Saúde (SESACRE), e que também não ficou nem um ano nomeada. A gerente foi exonerada pelo decreto nº 5.132.

Os atos governamentais encerram a relação entre o deputado de Sena Madureira e o governo. Ao menos até passar as eleições.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost