19 de abril de 2024

Atlético-AC faz amistoso preparativo neste sábado focado na segunda fase da Série D

Focando o duelo contra o Náutico-RR, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco do Atlético-AC realizou uma trabalho tático na tarde desta quinta-feira (21), na Arena da Floresta, em Rio Branco. Na atividade, o técnico Álvaro Miguéis não pode contar com o goleiro Franco, que não compareceu, e com o volante Joel, que estava com febre e não treina desde a quarta-feira.

Segundo Miguéis, Franco também não participou do trabalho realizado durante a manhã, na academia, mas deve voltar aos treinos nesta sexta-feira. A boa notícia ficou por conta da retorno aos treinos dos laterais Januário e Alfredo. Ambos se recuperam de lesões musculares na coxa direita e fazem atividades leves sob a coordenação do preparador físico João Alberto.

adesg

O amistoso de sábado serve como preparação para próxima fase da competição /Foto: Duaine Rodrigues-G1/AC

De acordo com o treinador celeste, a possibilidade é de que Alfredo já tenha condições de encarar o Náutico-RR, no jogo de ida, em Roraima, no sábado (30), enquanto Januário ainda deve ficar trabalhando para recuperar a melhor condição física. Alfredo, no entanto, não deve participar do amistoso contra a Adesg, que se prepara para a disputa do Campeonato Acreano da 2ª divisão, marcado para este sábado (23), na Arena da Floresta, às 15h30.

No treinamento desta quinta, o time titular do Galo Carijó foi formado por: Edivandro, Fellype, Miller, Diego, Léo; Leandro, Tragodara, Careca; Eduardo, Polaco e Rafael Barros.

Nesta sexta-feira, pela manhã, o elenco do Atlético-AC trabalha na academia. Durante a tarde, o treinamento será no estádio Florestão, na capital acreana. Após o amistoso deste sábado, o elenco ganha folga no domingo (24) e retorna aos trabalhos no dia seguinte.

O Galo Carijó começa a disputa contra o Náutico-RR, por vaga na terceira fase do Brasileiro da Série D, no sábado (30), no estádio Vila Olímpica, em Boa Vista, a partir das 18h (de Brasília). A partida de volta será dia 7 de agosto, às 19h (de Brasília), no estádio Florestão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost