18 de abril de 2024

Atlético-AC segue firme na preparação para próxima fase da série D do Brasileirão

A equipe do Atlético Acreano continua sua preparação para segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo confronto do Galo será no próximo sábado (30), em Roraima, contra o time do Náutico de Boa Vista, o primeiro jogo mata-mata da competição para a equipe acreana.

O técnico Álvaro Miguéis terá de resolver um grande problema para a sua equipe, o lateral direito Fellype sentiu um problema muscular na coxa esquerda durante o trabalho físico e está fora do confronto, em seu lugar entra Matheus Damasceno.

ellype_yj55m4o

Fellype não pega o Náutico-RR no próximo jogo /Foto: Reprodução

Fellype é o terceiro jogador do Galo Carijó a sofrer lesão muscular em menos de um mês. Antes deles, os também laterais, Alfredo, esquerdo, e Januário, direito, deixaram a equipe na vitória sobre o Nacional-AM por 2 a 1, no dia 10 deste mês, por causa de problemas semelhantes. Januário segue em tratamento e não deve viajar para Boa Vista, enquanto Alfredo está treinando normalmente e pode reaparecer na equipe principal.

“Os caras que não realizam trabalho de musculação, como o Fellype, que não pode pela manhã, por causa do trabalho, assim como o Januário e o Alfredo, que se lesionaram. O Fellype sentiu a coxa, ainda não sei a gravidade”, disse o treinador celeste.

A delegação do Atlético embarca para Boa Vista na madrugada de sexta-feira (29) e tem previsão de chegada na capital roraimense às 12h40 (de Boa Vista). O técnico Álvaro Miguéis vai levar 20 jogadores. Ele pretende comandar um treino na véspera do jogo, mas ainda não tem local definido.

“Vou ter quer arrumar um estádio para treinar durante a tarde, não sei onde, mas vou atrás” afirmou Miguéis.

Na manhã de terça-feira (26), os atletas do elenco celeste trabalharam na academia e durante a tarde treinam na Arena da Floresta, em Rio Branco. A programação é a mesma para esta quarta. Na quinta-feira (28), durante a tarde, Álvaro Miguéis realiza a última atividade antes da viagem, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, na capital acreana.

Atlético-AC e Náutico-RR jogam neste sábado, a partir das 18h (de Brasília), no estádio Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista. A partida de volta será no Florestão, em Rio Branco, dia 07 de agosto, às 19h (de Brasília).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost