19 de abril de 2024

Atlético Acreano enfrenta o Nacional-AM pela classificação para segunda fase da Série D

Estádio Florestão /Foto: Reprodução

Estádio Florestão /Foto: Reprodução

O diretor de futebol do Atlético Acreano, Elisson Azevedo, confirmou na tarde de sexta-feira (9) que os ingressos para o jogo de domingo contra o Nacional de Manaus, serão vendidos somente na bilheteria do Florestão.

A partida é valida pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D.

As bilheterias estarão abertas a partir das 15 horas, e o preço dos ingressos inicialmente é de 10 reais a meia entrada e 20 reais a inteira. Segundo o dirigente serão colocados à venda cerca de dois mil ingressos.

O dirigente aproveitou para avisar que a promoção onde torcedor que for com a blusa do Galo ao jogo, automaticamente paga meia entrada, não será válida para esta partida, visto que o clube optou por priorizar a captação de renda neste domingo.

O Galo Carijó campeão estadual 2016 é o líder do grupo com oito pontos, e uma vitória garante o Atlético na segunda fase da competição antecipadamente. Já o Nacional precisa da vitória para continuar brigando por uma vaga na próxima fase .

A partida começa às 17 horas do horário local, ou seja às 19 horas no horário de Brasília. O trio de arbitragem que comanda a partida é de Goiânia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost