ContilNet Notícias

Atlético Acreano espera vencer Gênus em homenagem a meio-campista baleado

Por PAULO CÉLIO, DA CONTILNET

O elenco do time acreano conta com um motivacional a mais para a partida de domingo contra o Gênus-RO que ocorre no estádio Florestão. Após o camisa 10 da equipe ter sido beleado na perna por um tiro de escopeta, o técnico do ‘Galo Carijó’, Adauto Brito, aproveitou o ocorrido para inflamar a força de vontade dos atletas.

Treinador Álvaro Miguéis /Foto: Reprodução

Treinador Álvaro Miguéis /Foto: Reprodução

“Temos de conquistar esses três pontos para dar um pouco de ânimo ao nosso menino que vai estar no hospital ouvindo o jogo pelo rádio. Com certeza vai ficar bastante animado se obtivermos a vitória, que praticamente nos coloca na segunda fase da competição”, afirmou o técnico.

Miguéis comandou um treino tático na tarde de quinta-feira (30), no Campo B da Federação de Futebol do Acre na capital.

Quando questionado sobre a falta de segurança no local onde moram os atletas do clube, o treinador afirma que o presidente Edson Izidoro já providenciou a remoção, e que no primeiro momento foram abrigados em um hotel e posteriormente locados em apartamentos de sua escolha.

Na sexta-feira (1), o elenco do time treinou durante a tarde no estádio Florestão. A preparação será fechada com um treino leve na manhã deste sábado (2), provavelmente no Frotão.

Sair da versão mobile