Atlético enfrenta o Nacional neste domingo; venda de ingressos somente no Florestão

O diretor de futebol do Atlético Acreano, Elisson Azevedo, avisa aos torcedores acreanos que os ingressos para o jogo desse domingo (10), contra o Nacional de Manaus, serão vendidos somente na bilheteria do Florestão. A partida é valida pela quinta rodada da fase pela classificação do Campeonato Brasileiro da Série D.

FLORESTÃO

A partido está marcada para às 17 horas e os ingressos estão à venda no Florestão/Foto: Divulgação

As bilheterias estarão abertas a partir das 15 horas, e o ingresso inteiro custará R$ 20 reais; a meia entrada, R$ 10. Segundo o dirigente do clube, cerca de dois mil ingressos já estão à disposição dos torcedores para serem comercializados.

Elisson adiantou que o objetivo do clube é tentar arrecadar mais com a renda deste domingo (8), por isso a promoção que aconteceu em outros eventos, que dava direito a quem fosse com a camisa do Galo ganhar a meia entrada, não será válida para esta partida.

O Galo Carijó, que foi campeão estadual 2016 é o líder do grupo com oito pontos, e uma vitória garante o Atlético na segunda fase da competição antecipadamente. Para o Nacional tentar continuar brigando por uma vaga na próxima fase, somente uma vitória interessa aos amazonenses.

A partida começa às 17 horas no Acre (19 horas hora de Brasília(, e terá o comando de um trio de Goiânia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost