24 de abril de 2024

Campeonato Estadual de Futsal: Rivera e Juventus fazem o jogo da Classificação logo mais em Tarauacá

ruynet

O município de Tarauacá vai receber logo mais às 19:30, no ginásio Ruynet Lima de Matos, um grande clássico do futsal acreano da 1ª divisão, o jogo entre as equipes do Rivera e Juventus de Feijó, numa partida isolada da primeira fase.

O Rivera, que joga em casa, está na terceira posição, com seis pontos ganhos, e o seu adversário, com a mesma quantidade de pontos, ocupa a quarta posição, um empate coloca as duas nas semifinais da competição.

O único time já garantido nas finais é o Big Bran, de Cruzeiro do Sul, que goleou a equipe do Mubarnense por 9 x 2 na semana passada, em Manoel Urbano, e consolidou 12 pontos ganhos e a liderança da competição.

A partida de logo mais abre a penúltima rodada da fase de classificação. A outra vaga será disputada na semana que vem entre o Mubarnense e Montenegro.

A primeira divisão do Campeonato Acreano de Futsal começou a disputa este ano com seis times. As equipes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores colocados avançam para as semifinais. Na semi e na decisão, os jogos serão em ida e volta. As finais estão programadas para setembro. Não haverá rebaixamento neste ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost